HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda à sexta, das 08h às 17h. Aos sábados das 10h às 15h.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

CASO HAJA A NECESSIDADE DE DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA WWW.CYCLEMOTION.COM.BR, VOCÊ TERÁ TODA A ASSISTÊNCIA E GARANTIA DE QUE O PROCESSO SE DARÁ DA MANEIRA MAIS SIMPLES E RÁPIDA.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso serviço de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@cyclemotion.com.br

Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.

Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail, fora do prazo estabelecido para cada situação, ausência de itens, acessórios, nota fiscal ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente. Nessas condições a CYCLEMOTION BRASIL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete de retorno.

DESISTÊNCIA
Você terá o prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.

Você poderá solicitar:

Restituição do valor do produto. (O valor do frete de devolução do produto para a loja cyclemotion.com.br ficará a encargo do cliente).

Troca por outro produto do mesmo valor ou de valor superior arcando com a diferença de preço.
O valor do frete de devolução para a cyclemotion.com.br e o valor do frete de envio do novo produto, ficam a encargo do cliente.

DEFEITO NO PRODUTO

A cyclemotion.com.br seleciona criteriosamente os melhores produtos para comercializar em sua loja. Porém, se algum produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante (e/ou importador/distribuidor), o cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail: sac@cyclemotion.com.br

Solicitamos também que enviem fotos do produto para o email sac@cyclemotion.com.br, pois dessa maneira poderemos encaminhar as imagens para o fabricante e/ou importador/distribuidor, garantindo mais agilidade ao processo de análise.

O produto, nessa situação, passará por uma análise para constatação de defeitos por um de nossos profissionais. A resposta será enviada em até cinco dias úteis após o recebimento do material. Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou importador/distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será imediatamente comunicado ao cliente.

Havendo uma resposta favorável para reparo, a CYCLEMOTION BRASIL garantirá a entrega do produto em perfeito estado de funcionamento. Caso a resposta seja favorável à troca, enviaremos um novo produto ao cliente.

Na ausência do mesmo modelo, a CYCLEMOTION BRASIL entrará em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o 

produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, devolveremos a diferença.

Havendo resposta contrária à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.

 

ERRO DE ENVIO

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, entre em contato com nosso atendimento através do telefone 11 5532 0444 ou email sac@cyclemotion.com.br.
Efetuaremos a troca dos produtos imediatamente, sem que haja qualquer ônus.

 

ERRO DO CLIENTE

Em caso de erro do cliente, (adquirir uma peça com tamanho ou medida incorreta, especificação errada), efetuaremos a troca.

O valor do frete de devolução para a cyclemotion.com.br e o valor do frete de envio do novo produto ficam a encargo do cliente.

 

Endereço para devolução de mercadoria:

CYCLEMOTION BRASIL

Avenida Cotovia, 444 Moema

Cep: 04517-001

São Paulo - SP