HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda à sexta, das 08h às 17h. Aos sábados das 10h às 15h.

Termos de Uso

Termos de uso

 

Termos de uso
Comprar na Cyclemotion Brasil é 100% seguro. Compre tranquilo. A Cyclemotion possui o sistema de proteção de dados moderno e seguro.

Tecnologia

Todas as informações são codificadas por nossos softwares e arquivadas em um ambiente

próprio, interno e de acesso exclusivo da Cyclemotion. A proteção é absoluta.

Compromisso
A Cyclemotion se compromete com a privacidade e a segurança dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese.

 

2. Efetuar Pedido
Encontre o produto desejado no site da cyclemotion, clique sobre ele para obter mais informações e para adquiri-lo, em Adicionar ao Carrinho.  Ao clicar sobre o botão Adicionar ao Carrinho, você coloca o produto escolhido em seu Carrinho de Compras, que mostra todas as informações de sua compra.

O próximo passo é Finalizar Compras, e acesso à página chamada Login. Se você já é cliente, apenas coloque seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site, após confirmar as informações digitadas, é só clicar em Entrar.

Caso você ainda não esteja cadastrado, clique aqui para efetuar o cadastro.

 

3. Confirmação do pedido/ Pagamento

A última etapa é a Confirmação do Pedido, onde você revisa se as informações do seu pedido estão corretas e escolhe a forma de pagamento.

 

Verifique os dados de sua compra e corrija-os caso estejam incorretos. Após a revisão do pedido, clicar em Finalizar Pedido. Lembre-se que ao Finalizar Pedido, não será mais possível alterar o seu pedido através do site ** em caso de dúvidas ou problemas, favor entrar em contato através do sac@cyclemotion.com.br

 

4. Pagamento

O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado.

Modalidades

A Cyclemotion disponibiliza várias formas de pagamento para sua escolha.

Formas de pagamento no site:

» Boleto Bancário - Efetuar pagamento em até 2 dias, após a impressão

» Cartão de Crédito - (VISA/ MASTERCARD/DINERS CLUB) em 10 parcelas sem juros!

» Formas de pagamento na loja

» Dinheiro

» Cartão de Débito (VISA ELECTRON/ MAS TERCARD) - À vista.

 

 

5. Conclusão do Pedido

Uma mensagem de confirmação do pedido é enviada automaticamente para seu endereço de e-mail. Siga as instruções existentes na página referida para conclusão do pedido.

 

6. Entrega

A partir da confirmação do pagamento, enviaremos o seu pedido através da transportadora, uma das melhores transportadoras do país, sendo o pedido entregue no endereço cadastrado na compra.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega é de até 16 dias úteis dependendo do CEP de destino.

 

7. Frete

Todos os produtos comprados no site da Cyclemotion são acrescidos do valor de frete. O valor do frete é calculado através do peso total do produto e da localização do destinatário.

 

8. Estoque de produtos

O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmações no site. Se o status do produto indicar Estoque indisponível no momento, o produto não está disponível em estoque; porém pode ser encomendado por e-mail e aguardar maiores informações. O cliente precisa efetuar o pagamento do pedido para que a Cyclemotion encomende o produto. O prazo de entrega do pedido encomendado, será informado posteriormente ao cliente, de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores.

 

9. Garantia de Produto

A Cyclemotion trabalha com produtos importados de alta gama e de fabricantes renomados, para além de ter grande cuidado na armazenagem e manuseio destes produtos.

No ato da entrega, cheque a embalagem da Cyclemotion que acondiciona o produto.  Caso note algum problema, recuse o recebimento e envie um e-mail para contato@cyclemotion.com.br informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar uma nova remessa que dependerá da disponibilidade do mesmo produto em estoque.
Se somente após aceitar a entrega você perceber que o produto apresenta algum tipo de imperfeição, defeito de fabricação, danos causados pelo manuseio e/ou transporte, você terá até 30 (trinta) dias corridos para abrir um processo de garantia informando sobre o problema através do e-mail contato@cyclemotion.com.br. A Cyclemotion tomará as devidas providências juntamente com o fornecedor competente, informando ao cliente o prazo de reposição do produto.

A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mal uso.

 

9.1. Frete

O valor do frete cobrado para abertura de processo de garantia do produto é de responsabilidade do cliente. Caso seja confirmada a garantia, o frete de envio do produto em substituição será por conta da Cyclemotion.

 

10. Troca de Produtos

A Cyclemotion criou uma política para troca de produtos. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, nós resolveremos o problema oferecendo comodidade e segurança. O processo de troca só será iniciado após seu contato por e-mail ou telefone, informando o motivo da troca. Na ausência de indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto.

 

10.1. Frete

O valor do frete no caso de troca por outro é de responsabilidade do cliente.

 

11. Desistência da Compra

A desistência da compra do produto só será aceita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, sem que esta tenha seu lacre da embalagem do produto violado ou qualquer indício de uso do mesmo.

 

11.1. Frete

O valor do frete cobrado na desistência do produto é de responsabilidade do cliente.